Projeto Águas de Reúso de Vitória segue em ritmo acelerado
- GS Inima Brasil

- há 6 dias
- 1 min de leitura
O projeto Águas de Reúso de Vitória está a todo vapor! Nesta semana, alcançamos um marco importante: os primeiros equipamentos começaram a chegar. Os Skids de Osmose Reversa, que foram entregues, possuem tecnologia de ponta, que irão garantir a eficiência e a qualidade esperadas para esta iniciativa inovadora.

Segundo Ricardo Galvão, Gerente de O&M do projeto, a chegada antecipada desses equipamentos é estratégica para manter o cronograma geral: “Receber esses itens com brevidade reforça nosso compromisso com a execução dentro dos prazos estabelecidos. Estamos trabalhando para que cada etapa ocorra de forma ágil e segura, garantindo que o projeto entregue os resultados esperados.”
Com essa conquista, seguimos firmes rumo à implantação completa do sistema, que será um marco para a sustentabilidade e o uso racional dos recursos hídricos no Espírito Santo.
.png)





