top of page
close-up-de-homem-aponta-dedo-sobre-tablete-digital.jpg

Notícias

Central de Notícias

Acompanhe as atualizações e inovações da GS Inima Brasil.

ondas.png

GS Inima Samar apoia campanha de vacinação contra a Covid-19 em Araçatuba

  • Foto do escritor: GS Inima Brasil
    GS Inima Brasil
  • 19 de fev. de 2021
  • 2 min de leitura

A GS Inima Samar está apoiando a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Araçatuba por meio da disponibilização de uma van itinerante à Secretaria Municipal de Saúde. O veículo está sendo utilizado como unidade de apoio para o armazenamento das vacinas em ambiente climatizado, durante a operação em sistema drive-thru.

GS Inima Samar apoia campanha de vacinação contra a Covid-19 em Araçatuba

Na primeira etapa da campanha, realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro, a van foi empregada no Recinto de Exposições “Clibas de Almeida Prado”, onde foram vacinados 1.300 idosos com mais de 85 anos.


A Secretaria Municipal de Saúde aguarda a chegada de um novo lote de imunizantes para definir as próximas fases da vacinação.


Além do sistema de climatização, o veículo cedido pela GS Inima Samar possui infraestrutura para uso de computadores com acesso à internet, o que permitirá sua utilização também no credenciamento dos vacinados nas próximas etapas da campanha.

GS Inima Samar apoia campanha de vacinação contra a Covid-19 em Araçatuba

A estrutura foi visitada no dia 16 de fevereiro pelo prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, pela secretária municipal de Saúde, Carmem Guariente, e pelo diretor técnico da GS Inima Samar, Eduardo Caldeira.


Durante a visita, o prefeito agradeceu a parceria com a concessionária. “Neste momento difícil, é muito importante contarmos com parceiros que nos ajudam a cuidar das vacinas e da população com carinho e respeito”, afirmou Borges.


GS Inima Samar apoia campanha de vacinação contra a Covid-19 em Araçatuba

O diretor técnico da GS Inima Samar destacou a importância da colaboração. “É gratificante para a empresa poder contribuir nesse momento, fornecendo uma estrutura adequada para as vacinas. Esperamos que tudo isso passe logo, para podermos comemorar juntos a saúde da população de Araçatuba”, disse Caldeira.


De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, mais de 11 mil pessoas já foram vacinadas na cidade nesta primeira fase da campanha.

oficial-exercito-examina-o-sistema-de-reconhecimento-em-um-mapa-mundo.jpg
bottom of page