top of page
close-up-de-homem-aponta-dedo-sobre-tablete-digital.jpg

Notícias

Central de Notícias

Acompanhe as atualizações e inovações da GS Inima Brasil.

ondas.png

GS Inima Brasil participa de lançamento de Agenda Legislativa 2021da ABCON SINDCON

  • Foto do escritor: GS Inima Brasil
    GS Inima Brasil
  • 19 de mai. de 2021
  • 1 min de leitura

A GS Inima Brasil assumiu papel de destaque no lançamento da Agenda Legislativa 2021 da ABCON SINDICON, realizado na última terça-feira (18) na Câmara dos Deputados. A companhia reforçou seu compromisso com a expansão do saneamento no Brasil ao lado de autoridades e parlamentares.

GS Inima Brasil participa de lançamento de Agenda Legislativa 2021

No evento, Roberto Muniz, diretor de Relações Institucionais e de Sustentabilidade da GS Inima Brasil, apresentou propostas da companhia para acelerar investimentos privados no setor.

Muniz defendeu maior segurança jurídica e processos licitatórios simplificados, elementos essenciais para viabilizar projetos de saneamento em todo o país.


“A GS Inima Brasil está preparada para ampliar sua atuação e levar soluções inovadoras a cidades de todos os tamanhos. Para isso, precisamos de um marco regulatório que estimule parcerias público-privadas e ofereça previsibilidade aos investidores”, afirmou Muniz.


Além da participação de Muniz, estiveram presentes o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o secretário Nacional de Saneamento, Pedro Maranhão, e parlamentares como Evair Vieira de Melo, Enrico Misasi, Ricardo Barros e Felipe Rigoni.


A Agenda Legislativa 2021 reúne projetos que visam desburocratizar licitações, fortalecer regulações e abrir espaço para capitais privados no saneamento. A GS Inima Brasil vê nessas medidas a oportunidade de acelerar obras de água tratada e esgotamento sanitário, trazendo ganhos ambientais e sociais.


Com investimentos previstos em tecnologia e práticas sustentáveis, a GS Inima Brasil projeta dobrar sua capacidade operacional até 2025, contribuindo para reduzir o déficit de saneamento e cumprir as metas do novo marco legal do setor.

oficial-exercito-examina-o-sistema-de-reconhecimento-em-um-mapa-mundo.jpg
bottom of page