GS Inima Environment

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Constituída na Espanha, em 1955, a GS Inima Environment possui ampla capaciade tecnológica em todo o ciclo da água, da captação à potabilização, do tratamento ao destino final de esgotos sanitários e lodos gerados, tratamento de águas residuais, urbanas e industriais, tratamento terciário e cogeração.

 

GS Inima Environment ocupa posição de destaque no mundo em projetos relacionados a água e esgoto, operando o maior número de plantas no exterior em regime de concessão, com estações em operação no Chile, Brasil, México, Estados Unidos, Portugal e Argélia, evidenciando uma forte presença em atividades de negócios internacionais. A GS Inima Environment ocupa a primeira posição mundial, com mais de trezentas plantas  construidas com capacidade igual ou superior a 200.000 m³/dia em todo o ciclo da agua.

 

A GS Inima Environment tem experiência e referências em todos os tipos de contratos relacionados a água e esgoto, tais como estudos e projetos, turnkey, B.O.O. (Construção, Operação e Propriedade); B.O.T. (Construção, Operação e Transferência); B.O.O.T. (Construção, Operação, Propriedade e Transferência); O.M. (Operação e Manutenção). Pertencer a GS E&C, empresa com sólida estrutura financeira, permite que a GS Inima esteja em uma posição vantajosa para avançar no desenvolvimento de novas áreas de negócios vinculadas ao meio ambiente.

 

A experiência consolidada da GS E&C em incineração com aproveitamento energético de lodos e resíduos sólidos urbanos (Waste to Energy), setor em que implantou e opera cerca de 30 plantas de distintas tecnologias e capacidades, traduz-se na oportunidade para desenvolver estes serviços onde a GS Inima Environment está presente e assim oferecer alternativas ambientalmente corretas à disposição de tais resíduos em aterros sanitários.