GS Inima Environment participa do XII Congresso Internacional da AEDYR como referência em Dessalinização

A GS Inima Environment participou como entidade colaboradora do XII Congresso Internacional da Associação Espanhola de Dessalinização e Reutilização de Aguas (AEDYR), que foi realizado nos días 23 a 25 de outubro de 2018 na cidade de Toledo,Espanha,  edição conmemorativa do 20° aniversario da entidade.

Este Congresso com periodicidade semestral tem como objetivo compartilhar experiências, conhecimentos, inovações e pesquisas entre os diferentes especialistas dos agentes competentes nesses assuntos, tanto de setores públicos e privados, passando por Universidades e Centros de Pesquisa.

Presente desde sua primeira edição, a GS INIMA Environment  participa ativamente do evento com diversos trabalhos, refletindo o bom trabalho desenvolvido no departamento de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da empresa. As apresentações do GS INIMA Environment foram reconhecidas nas últimas três edições (2016, 2014 e 2012 respectivamente) como as melhores ações no segmento de dessalinização.

Neste edição, a GS INIMA Environment participou do painel "recuperação de salmoura com tecnologia de desionização capacitiva", na seção de dessalinização, com apresetação realizada pela colaboradora Belén Gutiérrez, responsável por projetos  na área de P, D & i, em parceria como Diretor  Antonio Ordoñez. O artigo aborda o desenvolvimento e as conclusões do projeto financiado pelo Programa de Desafios do Ministério da Indústria, Economia e Competitividade espannhol. 

Os dois colaboradores estiveram presentes no Brasil em Outubro de 2017 no Congresso  Internacional de Dessalinização da International Desalination Association (IDA), que ocorreu em São Paulo.

 

    Galeria de Fotos