GS Inima Brasil recebe visita de colaboradores da área de Investimentos da matriz sul-coreana e realiza investimentos em várias cidades.

A GS Inima Brasil recebeu na semana de 5 a 9 de Março a visita de 2 integrantes da área de Investimentos grupo GS. Além de reuniões na sede da empresa em São Paulo, eles visitaram as unidades de Ribeirão Preto e Araçatuba.

 

Na unidade de Paraibuna, com 18 mil habitantes localizada no interior de São Paulo, já foram concluidos 80% da reforma e adequação dos reservatórios no município, onde está instalando um sistema de acompanhamento eletrônico para monitorar o nível dos reservatórios. Para os próximos dois anos a concessionária prevê um investimento de 2 milhões.

 

Em Araçatuba com 191 mil habitantes, foi concluida a primeira etapa da reversão dos esgotos da ETE Maria Isabel, com a construção de uma estação Elevatória e 10 KM de novos emissários ligados a ETE Baguaçu, com investimento inicial de 5 milhões. No entanto a previsão de investimentos para os próximos 3 anos na cidade somam R$: 100 milhões.  

 

Na unidade de Ribeirão Preto, os investimentos na construção de 97 km de novos coletores e interceptores e com aproximadamente 60% das obras executadas, a previsão de conclusão total das obras é para o primeiro semestre de 2019 com investimento total de 137,8 milhões. 

 

Em Maceió, onde atende a parte alta da cidade, já foram construídos 13 km de redes coletoras de esgoto, o que representa aproximadamente 2.000 residências já com infraestrutura para o esgotamento sanitário. Os projetos da Estação de Tratamento de Esgoto com tecnologia CFIC e das Estações Elevatórias estão em fase final de elaboração.

 

Os serviços de água e esgoto da Comasa, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, são aprovados pela população segundo pesquisa realizada pela Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Ares-PCJ). A concessionária foi avaliada em 15 itens e obteve notas entre 7,6 e 9,0 em uma escala de 0 a 10. Todos os resultados da companhia estão acima da média apurada em mais de 50 cidades atendidas pela Ares-PCJ.

    Galeria de Fotos