Concessionárias da GS Inima Brasil buscam atualizações em responsabilidade social e sustentabilidade

Representantes das concessionárias Ambient (Ribeirão Preto), SAMAR (Araçatuba) e da holding GS Inima Brasil, participaram de curso de capacitação em Gestão da Responsabilidade Social e Sustentabilidade: Conceitos e Práticas, realizado pelo Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (Sindcon) nos dias 23 e 24 de outubro.

O objetivo da participação dos colaboradores do grupo GS Inima Brasil foi buscar atualizações sobre o assunto para aprimorar ainda mais a promoção da responsabilidade social e disseminar cada vez mais a cultura de sustentabilidade em suas concessionárias. 

A GS Inima Brasil está comprometida com a sustentabilidade, refletidas em seu pioneirismo no uso de tecnologias sustentáveis, como o aproveitamento energético do biogás, o uso de energia fotovoltaica (em implantação); sua excelência em projetos de dessalinização, associados a garantia da segurança hídrica; certificações em qualidade e segurança; além dos projetos de mobilização social e educação ambiental em todas as empresas do grupo. Anualmente a GS Inima publica a sua Memória de Responsabilidade Social, disponível em nosso site.