COMASA recebe certificado ISO 9001:2015

A COMASA – Companhia Águas de Santa Rita, unidade responsável pela captação, tratamento, distribuição e comercialização de água potável e coleta, afastamento e tratamento do esgoto da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, conseguiu sua primeira certificação na norma ABNT ISO 9001:2015.

 

Se trata de uma norma padrão de Sistema de Gestão da Qualidade, aplicável a empresas de qualquer porte e atividades, desde que possuam produtos e/ou serviços. O objetivo de sua implantação é o aprimoramento de processos e da gestão interna das empresas, através de padrões de procedimentos e qualidade do serviço prestado, a fim de satisfazer seus clientes externos e internos, acionistas e partes interessadas.

 

O auditor da Bureau Veritas Certification percorreu as unidades operacionais da COMASA e o Ponto de Atendimento aos Usuários nos dias 12, 13 e 14 de Novembro, avaliando o Sistema de Gestão da Qualidade e cada um dos processos da empresa, assim como o atendimento prestado aos munícipes de Santa Rita do Passa Quatro.  

 

Além da COMASA, as unidades Ambient (Ribeirão Preto), Samar (Araçatuba) e SESAMM (Mogi Mirim) também possuem a certificação na norma ABNT ISO 9001:2015.

    Galeria de Fotos