IX EDIÇÃO DO PRÊMIO GS INIMA PARA MELHOR IDEIA INOVADORA

IX EDIÇÃO DO PRÊMIO GS INIMA PARA MELHOR IDEIA INOVADORA

O Prêmio tem como objetivo reconhecer e premiar as ideias inovadoras dos colaboradores da GS Inima, com possibilidades de desenvolvimento e aplicação

Premiar as ideias que resultam em melhorias inovadoras para qualquer uma das diversas atividades realizadas pela empresa é uma prática constante na GS Inima. Reconhecida pela seu pioneirismo, inovação e presença global, a GS Inima tem seu DNA inovador enraizado em sua cultura, que reflete no comportamento e na atuação de seus colaboradores.

E é com o Prêmio GS Inima para Melhor Inovadora que observamos os resultados desse DNA na prática. Com essa iniciativa, que já está em sua 9ª edição, é possível fomentar na empresa ações que contribuam para aumentar a produtividade e a eficiência, desenvolvimento social, práticas de cuidado com o meio ambiente, melhorias em processos construtivos, operações e também processos funcionais nos escritórios, do ponto de vista da pesquisa.

CATEGORIA DE SEGURANÇA E SAÚDE 
Novidade na edição de 2022, a categoria Saúde e Segurança do Prêmio visa aprimorar a cultura preventiva da empresa e incentivar a disseminação de boas práticas em saúde e segurança ocupacional para todos as unidades e colaboradores da GS INIMA. 

ETAPAS
A dinâmica do prêmio possui etapas a serem desdobradas ao longo do segundo semestre de 2022. Os colaboradores da GS Inima podem realizar suas candidaturas individuais ou em grupo, seguindo critérios estabelecidos para a escolha das ideias inovadoras premiadas, onde o júri levará em conta especialmente que os projetos resultantes contribuam para cumprir os compromissos e objetivos da GS Inima.

As ideias são analisadas e todos os aprovados são comunicados, para que possam executar e desenvolver o projeto. Os colaboradores aprovados então apresentam suas ideias ao júri, que na sequência avaliam e comunicam os vencedores.

Os resultados e todas as ações premiadas serão divulgadas no Linkedin da GS Inima em Dezembro de 2022.

Prêmio GS Inima para Melhor Inovadora. Uma iniciativa grandiosa que reforça o comprometimento do grupo com soluções inovadores, desenvolvimento, qualidade, excelência e cuidado com o meio ambiente.