GS Inima SAMAR participa da vacinação contra a Covid-19 em Araçatuba

GS Inima SAMAR participa da vacinação contra a Covid-19 em Araçatuba

A GS Inima SAMAR participa da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Araçatuba. Uma Van Itinerante da concessionária foi disponibilizada para a Secretaria de Saúde...

A GS Inima SAMAR participa da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Araçatuba. Uma Van Itinerante da concessionária foi disponibilizada para a Secretaria de Saúde e está sendo utilizada para armazenamento das vacinas, em ambiente climatizado, na campanha que está sendo realizado em sistema drive thru.

Numa primeira fase, a Van da GS Inima SAMAR foi utilizada na campanha realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro no Recinto de Exposições “Clibas de Almeida Prado”. No local, foram vacinadas 1.300 idosos com mais de 85 anos de idade. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda a chegada de novo lote de vacinas para definir uma nova etapa de vacinação.

A Van Itinerante da GS Inima SAMAR conta com ar-condicionado e tem também infraestrutura para utilização de computadores com acesso à internet. Por isso, nas próximas campanhas ela poderá ser utilizada também para o credenciamento das pessoas que serão vacinadas.

O local de vacinação foi visitado no dia 16 de fevereiro pelo prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, a secretária de saúde, Carmem Guariente, e o diretor técnico da GS Inima SAMAR, Eduardo Caldeira.

O prefeito Dilador Borges agradeceu a parceria com a GS Inima SAMAR e destacou que “neste momento difícil é muito importante contarmos com parceiros que nos ajudam a cuidar das vacinas e da população com carinho e respeito”.

O diretor técnico da GS Inima SAMAR, Eduardo Caldeira, disse que é gratificante para a empresa poder contribuir nesse momento fornecendo uma estrutura adequada para as vacinas. “Esperamos que tudo isso passe logo para que possamos comemorar juntos a saúde da população de Araçatuba”, concluiu Caldeira.

Segundo dados da Secretaria de Saúde, mais de 11 mil pessoas já foram vacinadas em Araçatuba, nesta primeira fase.

Galeria de imagens