GS INIMA BRASIL PARTICIPA DO 66º CONGRESSO ESTADUAL DE MUNICÍPIOS

GS INIMA BRASIL PARTICIPA DO 66º CONGRESSO ESTADUAL DE MUNICÍPIOS

Como empresa comprometida com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde atua, a GS Inima Brasil apresentou suas soluções para prestação de serviços públicos de tratamento, abastecimento de água e esgotamento sanitário.

A GS Inima Brasil apresentou suas soluções para prestação de serviços públicos de tratamento, abastecimento de água e esgotamento sanitário no 66º Congresso Estadual de Municípios,  promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM), de 11 a 15 de Março, na cidade de Campos do Jordão.

O evento é direcionado aos gestores públicos paulistas e reuniu representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, do Estado e da União, para discutir os assuntos relevantes aos municípios paulistas.  

Através de uma agenda qualificada, o 66º Congresso Estadual de Municípios possibilitou troca de experiências, debates e reflexões sobre os desafios e oportunidades que permeiam a gestão municipal no estado de São Paulo.

Como empresa comprometida com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde atua, a GS Inima Brasil reconhece a importância de estar presente em iniciativas como essa, que promovem o diálogo e o fortalecimento dos municípios, além de possibilitar a ampliação de olhares técnicos e discussões sobre soluções para o setor de saneamento.