Executivos da GS Inima Brasil participam do evento "Infra Brazil 2021" promovido pelo Club GRI.

Executivos da GS Inima Brasil participam do evento "Infra Brazil 2021" promovido pelo Club GRI.

Evento conecta líderes dos setores de infraestrutura e energia no Brasil.

Nos dias 21 e 22 de outubro, o Club GRI conectará os principais líderes do país para discutir as perspectivas de desenvolvimento dos setores de infraestrutura e energia, além de reunir. autoridades governamentais, investidores, concessionárias e especialistas do setor de infraestrutura para dialogar, de forma bastante participativa e informal, as estratégias para consolidar o setor como uma peça-chave para a recuperação da economia brasileira. 

Confira a Agenda de participação da GS Inima Brasil. 
No dia 21 (14:30 - 15:30), Roberto Muniz, Diretor de Relações Institucionais e de Sustentabilidade participa do painel sobre o tema:   Debêntures de infraestrutura ao lado dos participantes: Arnaldo Jardim (Câmara dos Deputados do Brasil), Edson Ogawa (Banco Santander), Gabriel Fiuza (Ministério da Economia), Marcelo Girão Carneiro (Itaú) e Ricardo Russo (Pinheiro Neto Advogados). 

No mesmo dia, (16:00 - 17:00), Giuliano Dragone, Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios participa do tema: Mercado de Capitais do Saneamento. Completam o painel Jorge Freire (Accenture), Alfredo Carvalho (Ministério do Desenvolvimento Regional), Gabriel Fiuza (Ministério da Economia) e Guilherme Albuquerque (Navi).

Encerram a participação da GS com dobradinho no painel: Companhias Estaduais de Saneamento (17h30-18h30), com a participação de Paulo Roberto de Oliveira, CEO GS Inima Brasil e Roberto Muniz, que modera o debate. Ainda compõem a mesa, Cristiano Soares (Miya), Eduardo Viegas (Concremat Engenharia e Tecnologia), Jorge Freire (Accenture), 
Rogério Tavares (Aegea Saneamento) e Vitor Saback (Agência Nacional de Águas – ANA). 

O evento acontece no Centro de Convenções do São Paulo Corporate Tower e a programação completa e inscrições pode ser acessada na página oficial do evento .